Sonho do Inter, Di María finalmente resolve assinar e vestir vermelho e branco
Grande sonho de consumo do Inter, Ángel Di María finalmente resolveu assinar para vestir vermelho e branco, enlouquecendo os torcedores. O time gaúcho fez diversas movimentações de peso e de nível mundial na última janela de transferências brasileira. Sendo assim, os torcedores acabam se empolgando com as possibilidades que ainda existem no mercado da bola.
Nos últimos anos, um jogador que vem tendo o seu nome ligado ao Clube do Povo com frequência é o atacante argentino. Tudo começou no ano passado, quando Alessandro Barcellos acabou admitindo que a equipe vermelha sondava a situação do atleta. No entanto, desde então ele chegou a trocar de time, mas não esteve próximo de vestir a camisa do Colorado.
Na verdade, ele decidiu vestir vermelho e branco em outro lugar do mundo e agora parece que a sua vontade é permanecer exatamente com essa camisa em questão. Sendo assim, os torcedores do Internacional acabam ficando tristes ao verem as possibilidades de Di María chegar ao Inter diminuírem. Informações que surgiram recentemente, inclusive, acabaram desanimando mais ainda.
Di María quer permanecer no Benfica
De acordo com aquilo que foi apurado pelo site Revista Colorada junto a “um importante empresário do futebol brasileiro”, o argentino aceitou permanecer onde está. Atualmente ele defende o Benfica e tem contrato somente até a metade deste ano. Para permanecer por mais tempo por lá, no entanto, uma situação ainda terá que ser resolvida, o tempo do vínculo.
Segundo o que apontou o site citado, o atleta quer um vínculo maios do que o de apenas uma temporada. “O Di María já aceitou renovar com o Benfica, mas ele está pedindo dois anos e eles (Benfica) querem renovar por mais um. Esse é o impasse”, revelou o empresário para a reportagem do site citado anteriormente. Assim, os colorados ficam com poucas esperanças de acerto.